top of page

DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS PARA FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS EM DEFESA CIVIL.

Por meio do contexto fictício, os gestores exploram um mundo multidimensional, num espaço livre, onde se deparam com um labirinto de emoções guiados por mais de 300 técnicas psicodramáticas, cenário em que é possível criar respostas para a solução de conflitos. É um processo que libera tensões e traz paz, equilíbrio e autonomia aos protagonistas desse processo de inovação científica, em que a espontaneidade, a criatividade e a sensibilidade são as molas mestras de todo o processo de autonomia.
Valendo-se do jogo, dos testes de surpresa, das ações e escolhas do educando, percebe-se seu perfil psicológico e pode-se atuar de maneira mais adequada. Assim como na vida, no jogo é preciso fazer escolhas em momentos de tensão.